fbpx

 

Apartamento em paris

 

Apartamento em Paris

Encontrar um apartamento em Paris depende do local onde quer ficar na Rive droite ou na Rive gauche, dos bairros que são “arrondissements” e, claro de seu orçamento disponível.Os bairros mais procurados para estadias rápidas são : Saint Germain (6º e 7º), Marais (3º e 4º), Ile de la Cité (1º e 4º) e para estadias mais longa o bairro residencial: Trocadéro e Passy (16º).

Existem vários sites e profissionais independentes de ótima qualidade. Recomendamos uma pequena seleção que já pode dar uma boa ideia do que está disponível no mercado.

Aluguel de apartamentos mobiliados

 

Aluguel de curto prazo

  • Sites franceses

Paris Atitudewww.parisattitude.com

Guest Appartment – Especializados na Ile Saint-Louis – www.guestapartment.com (para ter acesso você não pode estar na França, o seu servidor tem que ser de outro país)

  • Sites de Americanos

Haven in Parishttps://havenin.com
Girls Guide to Parishttp://rental.girlsguidetoparis.com (para ter acesso você não pode estar na França, o seu servidor tem que ser de outro país)

  • Sites de brasileiros

Mon Pariswww.meuparis.com
La Parisienne : www.alaparisienne.com/br

Outro sites interessantes: 

www.specialapartments.com 

www.rentapart.com

www.parisperfect.com

www.homelidays.com

www.paristay.com

http://parisapartments.shutterfly.com

www.book-a-flat.com

www.chezvous.com

www.timeandplace.com

 

 

Aluguel de longo prazo (acima de 1 ano)

O tradicional jornal de anúncios de imóveis é o Le Figaro, que também pode ser consultado por internet – Le Figaro Immobilier

Já os sites para a pesquisa especializados em imóveis são o Explorimmo e seloger.com, normalmente com anúncios de imobiliárias, ou o PAP (de Particulier à Particulier), somente com anúncios direto de particulares.

Para locações temporárias com ou sem móveis, em particular para estudantes, checar o site Craigslist francês: http://paris.fr.craigslist.org e o FUSAC, que tem anúncios para a comunidade inglesa de Paris : www.fusac.fr e tem o mais recente sucesso francês, o Le Bon Coin: www.leboncoin.fr/locations/offres

Contate-nos, pois sempre temos amigos que propõem apartamentos e pode ter uma eventuel oportunidade para você. Mande email para: info@parismania.com.br

Aluguel para Estudantes em Paris

Encontrar um studio ou pequeno apartamento em Paris para os estdantes pode ser uma dor de cabeça. Sobretudo que as aulas começam em setembro e terminam en junho (ou antes) e os proprietários de apartmentos decorados (para contatos de 1 ano) querem alugar por um ano inteiro. Existem várias opções

  • Sem intermediários

Classificados : leboncoin.fr, pap.fr e Entreparticuliers.com
« Appart-dating »: sur locatme.fr e somhome.com
Troca ou aluguel de um quarto; studyenjoy.com et Roomlala.com

  • Colocation (co-locatários)

Perfis e drinks de coloc para se conhecer: appartager.com
Géolocalisação com: lacartedescolocs.fr
Partilhamento linguístico; room4talk.com
Colocation entre gerações com pessoas idosas: esdes-intergenerations.net

  • Sites especializados

Sites dedicados aos estudantes : adele.org, location-etudiant.fr e lokaviz.fr
Sites das Escolas e Faculdades: studapart.com
Facebook: ver o grupo WANTED#bons plans, com mais de 90.000 membros e anuncios em Paris

 

Compra e venda de imóvel em Paris

 

Caso esteja procurando comprar ou vender um apartamento em Paris, contate a equipe do Paris Mania que poderá indicar-lhe os melhores profissionais do mercado e as melhores imobiliárias, que o ajudarão em todas as etapas do projeto de aquisição de seu imóvel.

Através da definição dos critérios detalhados de sua procura (tipo, estilo, tamanho e andar do imóvel desejado, bairros prioritários, valores do mercado e adaptação ao seu orçamento, financiamento, etc …), faremos uma pesquisa aprofundada e uma proposta de opções com a organização de visitas agrupadas durante sua estadia em Paris.

Nossa rede de colaboradores tem toda a logística necessária, como um cartório francês (“notaire”) ou um arquiteto para aconselhá-lo e assegurá-lo na compra, inclusive na assinatura da “Promesse de Vente” e na assinatura definitiva depois dos 3 meses legais requeridos pela Lei francesa.

Após sua aquisição, indicamos, caso necessário, uma empresa para eventuais reformas ou um arquiteto de interiores para decorar sua casa.

A equipe Paris Mania estará presente durante todo o seu processo de compra para que seja o mais fácil e rápido possível, além de garantir total confidencialidade.

Para contatar-nos, envie-nos um email: info@parismania.com.br

<