SITE PARIS MANIA

O Paris Mania é uma plataforma com curadoria sobre Paris e a França.

 

melhores blogs sobre Paris

©Gerson Lirio photographer

 

QUEM SOMOS

 

Isabel Brossolette Branco e Helen Kupfer-Haas, duas curadoras franco-brasileiras propõem uma plataforma com olhares diferentes e complementares sobre “art de vivre”, cultura, moda, beleza e  atualidades. O Paris Mania nasceu de uma vontade comum de dividir paixões e as melhores dicas de Paris e da França. Propomos aos nossos leitores o acesso às melhores dicas, atualidades, endereços e serviços selecionados criteriosamente, escritos por nós ou por colaboradores nosso site.

NOSSA MISSÃO

 

Oferecer um conteúdo atual e de qualidade para que nossos leitores possam descobrir e usufruir de Paris e da França, conectando blogs, colunistas, prestadores de serviços e parceiros com o objetivo de criar experiências únicas e eventos sob-medida.

NOSSA AGÊNCIA DE MARKETING, COMUNICAÇÃO ET PR

 

Agência de marketing e comunicação de marcas e serviços franceses e brasileiros, com abordagem online/offline 360 ​° e atendimento sob medida. Desenvolvemos a presença das marcas na imprensa print e online, o engajamento na mídia social, a colaboração de influenciadores digitais e estratégias para aumentar a notoriedade, visibilidade e promover as vendas.

Temos um amplo conhecimento do público-alvo brasileiro e francês de alto padrão, especificamente através da plataforma Paris Mania com uma importante rede de influência nos dois países, presença nas redes sociais e uma poderosa lista de mala direta. Somos especialistas na organização de eventos PR, VIP e de venda em flagships, com conceitos criativos.

NOSSO PERFIL

 

Franco-luso-brasileira, nasceu em São Paulo onde se formou pela FGV. Veio morar em Paris quando a Eluma S.A. – Paranapanema a enviou para criar sua filial européia. Alguns anos depois, voltou ao Brasil como Diretora de Marca na LVMH – Parfums et Cosmétiques para criar a filial da Givenchy e foi promovida Diretora Geral, adicionando a Dior, a Guerlain e a Kenzo. Morou no Rio de Janeiro como Superintendente da Divisão Luxo da L’Oréal (Lancôme, Armani, Ralph Lauren, Biotherm, Cacharel, Khiel’s…). Em seu retorno a Paris, lançou uma start-up LeSpot.net, co-fundou a plataforma Paris Mania e sua agência de marketing e comunicação (Frédéric Malle Parfums, Make Up For Ever, La Réserve Hotels, Castille Hotel, Artus & Madison Hotels) e, paralelamente, desenvolveu sua atividade de marketing digital IBB – Project Catalyst, com o lançamento de sites (Iandé Photographie, Le château du Parc Soubise, Ines de Castilho Paris, Label Karine Saporta, Le Dansoir. Pierre Brossolette).

 

Nasceu em São Paulo e mudou-se para Paris há mais de 15 anos, quando participou do planejamento estratégico para o lançamento da marca Natura na Europa.  Como Diretora Comercial, montou a primeira loja da marca em Paris, implantou corners em lojas de departamento e foi porta voz internacional junto a diferentes interlocutores, tais como: imprensa, VIPs, Embaixada do Brasil e investidores institucionais. Em seguida, foi responsável pela elaboração da estratégia de lançamento da marca Sol de Janeiro na Europa. Com a HKH Exclusive Brand Boosting apoia marcas e empresas em sua estratégia de implantação em novos mercados e projetos especiais para o Le Bon Marché, Sephora, Firmenich,  Makeup in Paris, Biologique Recherche, Chanel, Thierry Mugler Parfums, ABBA (Brazilian food and Beverage Association), Jérôme Dreyfuss, Claus Porto, Ach. Britto, Diana Vreeland, Kosho, Veronique Gabai, Deva Curl, LVMH, Le Bon Marché and Monoprix (product sourcing). 

PARCEIROS

COLABORADORES