SKI COM CRIANÇAS NA FRANÇA

 

As estações de ski na França têm vários tipos e estilos, dos quais as familiares, as esportivas, os vilarejos típicos, charmosos ou mais modernos.

 

 

Estações de ski com crianças na França

 

Club Med e ski na França

O Club Med, e suas fórmulas “all in”, é uma solução muito prática quando se têm crianças e que os pais querem ter suas próprias atividades. Os brasileiros representam cerca de 30% dos que frequentam os clubes de Valmorel e, agora, o de Samoëns Morillon. Não podemos deixar de dar duas dicas menos frequentada por brasileiros, mas que merecem destaque: O Le Chalet de Méribel que é um dos villages mais charmosos do Club Med e o Village de Val d’Isère.

No entanto, é importante mencionar que todas as estações têm escolas de ski e atividades específicas para cada idade e que os pais podem deixá-los o dia todo. Em geral, é o que fazem os pais franceses.

Sugerimos que, conforme as crianças forem crescendo e o nível de ski ficando melhor, pensem em evoluir para estações de ski na França que possam dar mais variedade e que terão o charme dos Alpes e da Haute Savoie. Ou, tentar os dois villages que sugerimos acima, em estações muito esportivas. Além disso, tem o lado de conhecer diferentes restaurantes e ambientes, costumes e, sobretudo, o prazer de esquiar todos juntos.

O Club Med é uma solução muito prática quando se têm crianças e que os pais querem ter suas próprias atividades. Os brasileiros representam cerca de 30% dos que frequentam os clubes de Valmorel e, agora, o de Samoens Morillon.

No entanto, é importante mencionar que todas as estações têm escolas e atividades específicas para cada idade e que os pais podem deixá-los o dia todo. Em geral, é o que fazem os pais franceses.

Sugerimos que, conforme as crianças forem crescendo e o nível de ski ficando melhor, pensem em evoluir para estações de ski na França que possam dar mais variedade e que terão o charme dos Alpes e da Haute Savoie. Além disso, tem o lado de conhecer diferentes restaurantes e ambientes, costumes e, sobretudo, o prazer de esquiar todos juntos.

Um dos mais requisitados Club Med para esquiar pelos brasileiros. Incontornável.

Esta estação é um sucesso, com 4 tridents, um espaço 5 tridents e um Spa da Carita.

Val d’Isère é reputada pela dificuldade de suas pistas. Vale experimentar se o seu nível de ski já permite de encará-las!

O club Med de Val Thorens é o mais recente nos Alpes !

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.