A Vallée de Chamonix é de uma beleza rara, a natureza é imponente com desfiladeiros e descidas virgens, em particular os da mítica Vallée Blanche. Conhecida pelos esportes radicais, oferece aos mais temerários opções extraordinárias, como a descida do “glacier” ou os “hors pistes” com acesso por helicóptero. Perfeita para os grandes esportistas estetas !

 

Chamonix

Para os que gostam de lugares confidenciais, escolhemos o Hameau Le Lavancher, tão pequeno que não há nenhum tipo de loja, somente uma série de chalets bacanérrimos e se encontra do lado do principal teleférico da região, o Le Grands Montets, en Argentières.

 

Hotéis

Chalet Hotel Jeu de Paume****

Um verdadeiro chalet antigo, totalmente reformado, charmoso, elegante e cosy. A piscina tem vista para a essa magnífica natureza. Para os que querem ainda mais isolamento, o hotel oferece um espaço privativo: um pequeno chalet com 3 quartos. Sem falar de seu restaurante gastronômico “Le Rosebud“, do Chef Eric De Ganck, sempre concorrido !


hotel hotel jeu paume

 

Hotel Albert 1er****

Em Chamonix, que é uma verdadeira cidade, sugerimos este Relais Châteaue seu restaurante gastronômico La Maison Carrier, com cozinha regional e decoração aconchegante, típica de montanha.

Albert 1er

 

Restaurantes nas Pistas

Crémerie du Glacier

Um pequeno restaurante muito rústico, logo embaixo antes da subida do teleférico, escondido entre os pinhos, gostoso para almoço e jantar. Tel.: 04 50 55 90 10

Crémerie.

 

Restaurante Plan Joran

Restaurante de altitude charmoso, à cerca de 3.200 metros, com uma vista excepcional ! – Tel.: 04 50 54 05 77

Plan Joran

 

Informações Práticas

Site oficial de Chamonix: www.chamonix.com

 

<